Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar dependendo do endereço de entrega.
O período e os valores de entrega variam de acordo com o destino, sendo estes calculados automaticamente no momento da compra.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável. Assim que o produto for expedido, a NUTRALIVE COMPANY LTDA enviará o código de rastreamento através do e-mail informado no momento da compra.
Para pagamentos com Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em até 3 (três) dias úteis, sendo o pedido despachado para entrega somente após a compensação bancária.
Os pedidos realizados aos finais de semana e feriados serão registrados no primeiro dia útil subsequente.
Realizamos entregas para todos os Estados do Brasil. Ainda não disponibilizamos este serviço para fora do território nacional, mas estamos trabalhando para atender os nossos clientes no exterior.
Nossas entregas são realizadas através de transportadoras terceirizadas ou pelos Correios com os serviços Sedex e PAC.
O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, autoriza que sua encomenda seja entregue aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores, isentando a NUTRALIVE COMPANY LTDA de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue a estes, caso ocorram.
Em caso de erro da transportadora contratada ou da NUTRALIVE COMPANY LTDA, o seu pedido será reenviado sem custos adicionais. A mesma regra vale para casos de extravio ou roubo da carga.
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 02 (duas) tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição da NUTRALIVE COMPANY LTDA.
A transportadora poderá re-despachar o seu pedido pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região. Em situações como essa, a entrega poderá sofrer um pequeno atraso e não haverá adicional de custo para o cliente.
É muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail. Caso seja necessária alguma alteração nas informações do endereço ou de entrega após a confirmação do pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do e-mail sac@nutraliveoficial.com.br eventual mudança poderá acarretar em mudança no prazo e no valor do envio.
Após a emissão da nota fiscal, não será possível alterar o endereço de entrega do seu pedido. Por isso, confira-o a fim de evitar possíveis erros.
Caso haja a necessidade de alteração de informações após a emissão da nota fiscal, será necessária a realização de um novo pedido e cancelamento/estorno do pedido original.
Após a data de solicitação, a NUTRALIVE COMPANY LTDA possui até 30 (trinta) dias para realização do estorno, quando devido.
Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time.
IMPORTANTE!
Situações que podem gerar atraso na entrega/devolução automática, sem possibilidade de ser imputada qualquer responsabilidade à NUTRALIVE COMPANY LTDA:
Em caso de atraso por algum imprevisto da transportadora, entre em contato com o nosso suporte, após aberto o chamado a transportadora terá 2 dias úteis para o retorno do pedido em rota;
Em caso de não confirmação do pedido, sem comprovante de entrega, a transportadora terá 5 dias úteis para o envio do comprovante de assinatura
Em caso de não reconhecimento da assinatura de recebimento, a transportadora terá 5 dias úteis para acareação;
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
Ausência de um responsável no local de entrega: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
Área considerada de risco pelos Correios;
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
Roubo, avarias, extravio;
Mudança de endereço;
Análise fiscal realizada pela Receita Federal para conferência de carga e nota fiscal. Esse processo poderá durar até 72h ou mais;
Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.
Qualquer dúvida e/ou caso que não esteja de acordo com alguma informação transcrita, entre em contato no e-mail sac@nutraliveoficial.com.br para avaliarmos juntos a situação, ok? Estamos à disposição.