Ir para o conteúdo

5% OFF com o cupom: MOVIMENTO.

Clique aqui para participar do nosso grupo VIP.

Políticas de Reembolso

POLÍTICA DE REEMBOLSO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Em compras pagas via boleto bancário ou PIX, o estorno do valor será realizado por meio de depósito em sua conta do Mercado Pago, após o recebimento a NUTRALIVE COMPANY LTDA, fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura, dividido pelo número de parcelas que foi efetuado na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 horas úteis.

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

A NUTRALIVE COMPANY LTDA  utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

É válido ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

* A embalagem esteja violada;

* Os dados da nota fiscal estejam em desacordo com o pedido realizado no e-commerce;

A NUTRALIVE COMPANY LTDA  não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

REGRAS GERAIS

A presente política é válida para as compras realizadas no nosso site (https://www.nutraliveoficial.com.br), de forma que os produtos a serem trocados ou devolvidos devem ter sido comprados no nosso site.

A NUTRALIVE COMPANY LTDA  não se responsabiliza por produtos comprados com terceiros, seja em outros sites ou em lojas físicas. Em caso de aquisição fora do nosso site, (https://www.nutraliveoficial.com.br), caso o seu produto apresente algum defeito ou você deseje trocá-lo ou devolvê-lo, é necessário averiguar a possibilidade de troca na loja ou site em que comprou.

Para efetuar qualquer troca ou devolução, é obrigatória a apresentação da nota fiscal e o solicitante deverá ser o comprador do produto, não sendo permitida a solicitação de troca ou devolução por terceiro.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, em caso de devolução, o valor devolvido será correspondente ao valor pago, considerando, portanto, o desconto utilizado.

Após a devolução do produto por parte do cliente, a NUTRALIVE COMPANY LTDA  possui até 30 (trinta) dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação da devolução/troca e realização do estorno, quando devido.

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO:

Após compra pelo nosso site, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data determinada no comprovante de entrega, através do e-mail SAC@NUTRALIVEOFICIAL.COM.BR

Estando a solicitação dentro do prazo legal, a nossa equipe fornecerá um código de postagem, para que você leve o pedido a ser devolvido, em uma caixa lacrada, a uma agência dos Correios. O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.

Após a devolução por parte do cliente, a NUTRALIVE COMPANY LTDA  realizará, dentro do prazo de até 30 dias, a conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), e, quando devido, a aprovação e o estorno do valor.

O direito de arrependimento é válido apenas para os casos de compra fora do estabelecimento comercial, ou seja: de forma remota.

DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO/DANOS:

Se o produto apresentar defeito ou dano, você possuirá 30 (trinta) dias, a partir da data de entrega do produto para efetuar a devolução ou troca. Antes do envio, você deve entrar em contato pelo email SAC@NUTRALIVEOFICIAL.COM.BR para obter um direcionamento, relatando o defeito ou dano identificado. Poderão ser solicitadas novas informações ou fotografias.

Produtos enviados após 30 (trinta) dias do recebimento poderão não ser reembolsados ou trocados.

Em casos de devolução, a nossa equipe fornecerá um código de postagem, para que você leve o produto a ser devolvido, em uma caixa lacrada, a uma agência dos Correios. Os custos postais para a devolução correrão por conta da NUTRALIVE COMPANY LTDA.

Após a devolução por parte do cliente, a NUTRALIVE COMPANY LTDA., realizará, dentro do prazo de até 30 dias, a conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), e, quando devido, a aprovação e o estorno do valor.

Em caso de troca do produto, a NUTRALIVE COMPANY LTDA  fornecerá um código de postagem, para que você leve o produto a ser trocado, em uma caixa lacrada, a uma agência dos Correios. Após recebido e conferido o envio em nossa indústria, o novo produto será enviado.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados alguns dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

•⁠  ⁠Produto avariado;

•⁠  ⁠Embalagem aberta/violada ou avariada;

•⁠  ⁠Produto em desacordo com o pedido;

•⁠  ⁠Falta de item

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail SAC@NUTRALIVEOFICIAL.COM.BR, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.

ERRO NO ENDEREÇO

Caso haja erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

FRETE GRÁTIS

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios ou transportadora para reenvio ou devolução do valor.